Olá, futuro.
Como está hoje?
GMtel, uma empresa portuguesa com os olhos no mundo — e de olho no futuro.
Ora veja.
Na GMtel, privilegiamos o tempo e a experiência. A experiência que fomos construindo desde o primeiro dia, há 20 anos; a experiência dos nossos parceiros tecnológicos, que, dizem os prémios, não podia ser melhor; e a experiência do cliente que, como bem sabemos, tem sempre razão. Por isso investimos tanto tempo a fazer de cada projeto um projeto especial e especializado, feito à medida de cada um (e que preencha todas as medidas), onde as soluções mais inovadoras são postas ao serviço da relação entre clientes e empresa.
Visão Integrada
Para cada tal, cada qual: afinal, não há dois clientes iguais, e nenhum projeto de tecnologia é apenas tecnologia. Na GMtel, louvamos a diferença e fazemos dessa a nossa avença, dando uma resposta integrada e personalizada. Sabemos que cada projeto é um conjunto de pessoas, clientes (e clientes dos clientes), usabilidade, segurança, suporte, continuidade, evolução, integração, competências e futuro.
Competências
Ver mais, ver (ainda) melhor: acreditamos, e apostamos, na formação contínua dos nossos colaboradores e dos colaboradores dos nossos clientes, elevando as suas capacidades e soft skills. Como? Aliando os formatos convencionais de formação aos saltos disruptivos, à experimentação e à aprendizagem partilhada. Afinal, uma equipa experiente e multifacetada só pode chegar longe.
Agilidade
Depressa e bem, há quem: focamo-nos no equilíbrio — simplicidade, eficácia e rapidez —, introduzindo metodologias “agile” em toda a organização, do desenho à implementação, ao acompanhamento dos clientes. Assim, apoiamos as empresas na construção e no desenvolvimento de plataformas Customer Oriented, em tempo útil e começando bem no centro desta relação: o Contact Center.
A seguir
e a somar.
+50
clientes
em monitorização ativa nos nossos clientes.
Nós fazemos.
Hermínia Moutinho
CEO | Estratégia e Inovação
António Brito
CTO | Projetos e Tecnologias
Guida Brito
CFO | Contas e Sustentabilidade
Sérgio Gaito
Head of Communication Applications Solutions | Sistemas e Aplicações
Tiago Prudêncio
Head of Database & Networking | Desenvolvimento
Rui Joaquim
Head of User Experience Applications | Interações e Gestão
Helder Silva
Head of Customer Management | Soluções e Serviços
Mihail Kanazirev
Head of Software Development | Voz e Aplicações Real Time
Clóvis Cavalheiro
Head of Applications Architecture | Interações e AI
Os nossos
projetos.
Desde o primeiro dia, em 1999, que tentamos fazer a diferença, dando conta da diversidade. Que é como quem diz, dedicamo-nos a todo o tipo de projetos, sejam eles pequenos, médios ou grandes; todo o tipo de serviços, seja eles instalação, mudança física, desenvolvimento ou integração; e todo o tipo de setores, sejam ele Banca, Outsourcing ou Telecomunicações.
E desde o primeiro dia, em 1999, que nos focamos tanto (mas tanto) nas preocupações do cliente, que as vivemos com ele. O nosso papel é claro: fazer de agente facilitador, tentando ser um integrador diferente e ágil. Tal qual o mercado exige.
Clientes internacionais
Projetos bem sucedidos, aliados aos níveis de Certificação, têm vindo a valer-nos o reconhecimento como partner preferencial. Cá dentro e lá fora — ou muitos integradores europeus não escolhessem a GMtel para parceiro de implementação e suporte, quando trazem os seus projetos para Portugal.
20 anos depois desse primeiro dia, em 1999, contamos com mais de 20 clientes internacionais indiretos, em setores como IT, Banca, Logística e Farmarcêutica.
Telcos
Contact Centers nacionais e internacionais, de média e grande dimensão. Suportados em tecnologias robustas, com funcionalidades de inbound no roteamento e entrega de contactos, baseadas em sofisticados algoritmos de distribuição, segmentação e entrega. Complementados por soluções de self-service de alta disponibilidade e integradas com aplicações de negócio.
Banca
Contact Centers nacionais, de média dimensão. Suportados em tecnologias de robustez reconhecida, com funcionalidades de inbound no roteamento e pré-roteamento e da identificação dinâmica dos assistentes mais adequados para cada serviço. Complementadas com funcionalidades de WorkForce Management e/ou Quality Assurance.
Outsourcing
Contact Centers nacionais e internacionais, de média e grande dimensão. Suportados em tecnologias de robustez reconhecida, poderosas soluções de self-service, integradas com aplicações de clientes, e interligação internacional a múltiplos operadores de telecomunicações globais.
Serviços e Utilities
Contact Centers nacionais, de pequena e média dimensão. Suportados em tecnologias all-in-one, de fácil implementação e manutenção, multi-tecnológicos, com componentes de telefonia, CTI, aplicações de suporte, scripting, CRM, Reporting, Dashboards e gravação, etc. Valorizam a integração entre componentes e operacionalidade global.
Médios e Grandes Contact Centers
Projetos em que a robustez e a sofisticação das funcionalidades de skills-based routing e pré-routing são uma das mais-valias reconhecidas, em paralelo com a elevada disponibilidade operacional dos diferentes componentes do Contact Center (ACD, CTI, Self-service, SBCs, WFM, Quality, etc.)
Pequenos Contact Centers
Projetos em que a flexibilidade, a facilidade de implementação e utilização, e a inclusão de todos os requisitos numa única plataforma (gravação, CTI, callback, script, etc) são requisitos fundamentais. Alguns destes clientes desenvolvem também connosco projetos de consultoria e formação nos mais variados formatos e metodologias.
Aplicacionais
Diversidade e bom senso: os projetos aplicacionais tiveram e têm como objetivo o desenvolvimento e/ou a integração de aplicações diversas no mesmo ambiente do Contact Center. Tudo para facilitar e otimizar as operações dos assistentes e/ou dos supervisores e managers.
Infraestruturas
Sem bases, não há estrutura. Por isso, apostamos na instalação de sistemas de Contact Center nas infraestruturas dos clientes (on-premisses), seja em ambientes tradicionais, seja em ambientes cloud — estes últimos totalmente virtualizados, em modelo de Managed Services.
Internacionais
Cá se fazem, lá se mantém. Ou, por outras palavras, também olhamos para lá das fronteiras, fazendo a instalação e o suporte de infraestruturas de Contact Center para clientes internacionais que pretendem criar, manter e/ou crescer as suas operações em Portugal.
Consultoria
Com grandes tecnologias vêm grandes responsabilidades. Sabemo-lo desde o primeiro dia. Por isso, acreditamos que o envolvimento da nossa equipa (e dos seus conhecimentos) no ambiente em que os projetos vão viver é essencial. E uma mais-valia.
Formação
É essencial olhar para dentro para (saber) fazer cá fora: por isso, acreditamos na formação contínua dos nossos colaboradores. Acreditamos tanto, aliás, que criámos uma área específica de formação no âmbito da Gestão de Contact Centers, certificada pela DGERT.