O que
temos hoje?

O que fizemos sempre.

A experiência é longa — já falámos em 20 anos? — e a vontade também. Projetos de Contact Center e Relação com Cliente, lado a lado com parceiros como a Avaya, Verint ou Oracle, permitem-nos orquestrar uma plataforma de Customer Engagement & Experience Management que apoie uma verdadeira cultura organizacional Customer Centric.

Os Contact Centers continuam a estar no «core» da relação da empresa com os seus clientes. Assim, não será estranho perceber que nos dedicamos a projetos com os mais variados contornos, nos mais variados setores de negócio, sem nunca abdicar da criação de valor para o cliente.

Não será estranho, também, compreender que quando implementamos, reorganizamos ou modificamos qualquer projeto de Contact Center, privilegiamos uma visão integrada e global dos objetivos da organização: sejam vendas, serviço ao cliente, crescimento, imagem, modelo de negócio, custos, evolução, etc.

E não será estranho entender, então, que as nossas soluções passam não apenas por tecnologias, mas pela orquestração dessas tecnologias com os processos, as integrações e os serviços que constroem o caminho até ao resultado esperado. Ou não fosse a última palavra, a do cliente.

Quando o objetivo é externalizar, totalmente, o Contact Center, há quatro essenciais que se devem manter, lá está, na sua essência: Pessoas, Tecnologias, Processos e Clientes.

Para o garantir, nada melhor do que estar bem acompanhado: na GMtel, apoiamo-nos em alianças múltiplas, que permitem a articulação das (nossas) pessoas com as tecnologias, os processos e os clientes. Mantendo-nos fiéis ao nosso «core» e a um know-now especializado, disponibilizamos e gerimos todas as componentes de um projeto, colocando o Capital Humano na mão dos especialistas na gestão de operações de Contact Center.

Pessoas

Só a flexibilidade, adaptabilidade, serviço de excelência e orientação ao cliente permitem a entrega de um serviço global e integrado best-in-class. Talvez por isso, assentemos a ligação que temos com entidades reconhecidas na gestão de Operações de Contact Center em elevados padrões de ética e profissionalismo.

Tecnologias

A experiência nos mais diversificados formatos de disponibilização de tecnologia — em particular, nos modelos de infraestrutura de Contact Center — não só nos ajuda a perceber como melhorar, como assegura um serviço de excelência, gerido por SLAs e objetivos que se transformam num (resultado) final feliz.

Processos

Nada é mais importante do que os nossos clientes. Daí levarmos os processos a sério. Relacionais, de consultoria e melhores práticas, de qualidade ou de update tecnológico, todos são garantidos por nós em íntima articulação com o nosso cliente direto. Que é, claro está, quem conhece melhor os objetivos a atingir.

Clientes

Os clientes do nosso cliente nossos clientes são. Afinal, sem eles, não teríamos… cliente. A localização e o modelo de operacionalização dos serviços prestados pelo Contact Center deve ser, por isso, transparente. E a sua missão, clara: garantir que os clientes vão receber o melhor que o nosso cliente tem para entregar.

A realidade di-lo com grande certeza: cada vez mais organizações procuram soluções que lhes permitam implementar os seus Contact Centers fora das suas instalações, em Data Centers externos, devidamente credenciados e certificados. Seja qual for a dimensão, a complexidade ou o setor de negócio.

Será com certeza, também, que Cloud, Virtualização e SaaS sejam as soluções procuradas sempre que estamos perante um desses projetos de Contact Center. Seja uma implementação, uma renovação ou uma externalização.

E embora seja muita a confusão gerada em torno destes conceitos e tecnologias, uma coisa é certa: há já vários anos que, na GMtel, disponibilizamos soluções de Contact Center em ambientes desta natureza, apoiados totalmente em plataformas de virtualização, em cloud privada, pública e/ou mista, através da implementação de sistemas e tecnologias de múltiplos fabricantes. De confiança, com (grande) certeza.

OmniChannel

Composta por uma tecnologia multicanal, uma solução OmniChannel deve ser devidamente adequada ao negócio em causa. Tudo para que a integração real de dados entre os canais e de interações resulte numa experiência uniforme para o cliente, independentemente do momento ou do tipo de interação.
vermais

Multitouch

Não é exagero dizer que as soluções MultiTouch levam ao limite a integração de canais e dados globais do cliente. Aqui, todos os canais, todos os media, todos os devices e todos os formatos de relação são suportados: voz tradicional, e-mail, chat, SMS, intelligent chatbot, co-browse, social media e vídeo.

vermais

MultiChannel

Hoje, as interações entre cliente e empresa estão um pouco por toda a parte. É por isso que as soluções MultiChannel, flexíveis no que respeita às alternativas de contacto e interação, criam relações compartimentadas entre a empresa e os seus clientes, proporcionando experiências diferentes por canal.
vermais

A longa experiência da GMtel em projetos de Contact Center e Relação com Cliente, associada aos parceiros tecnológicos com quem trabalhamos, tais como Avaya, Verint ou Oracle, posicionados entre as melhores tecnológicas em soluções de Customer Engagement permite-nos, com grandes vantagens competitivas, orquestrar uma plataforma de Customer Engagement & Experience Management que suporte uma verdadeira cultura organizacional Customer Centric.

Flexibilidade, adaptabilidade, serviço de excelência, visão integrada, agilidade e orientação ao cliente, são o nosso lema quando se trata de disponibilizar o modelo de negócio que atende aos interesses e exigências de cada cliente.

E que bom que é ouvi-lo.