O que
temos hoje?
O que fizemos sempre.
A experiência é longa — já falámos em 20 anos? — e a vontade também. Projetos de Contact Center e Relação com Cliente, lado a lado com parceiros como a Avaya, Verint ou Oracle, permitem-nos orquestrar uma plataforma de Customer Engagement & Experience Management que apoie uma verdadeira cultura organizacional Customer Centric.
Contact Center
Os Contact Centers continuam a estar no «core» da relação da empresa com os seus clientes. Assim, não será estranho perceber que nos dedicamos a projetos com os mais variados contornos, nos mais variados setores de negócio, sem nunca abdicar da criação de valor para o cliente.
Não será estranho, também, compreender que quando implementamos, reorganizamos ou modificamos qualquer projeto de Contact Center, privilegiamos uma visão integrada e global dos objetivos da organização: sejam vendas, serviço ao cliente, crescimento, imagem, modelo de negócio, custos, evolução, etc.
E não será estranho entender, então, que as nossas soluções passam não apenas por tecnologias, mas pela orquestração dessas tecnologias com os processos, as integrações e os serviços que constroem o caminho até ao resultado esperado. Ou não fosse a última palavra, a do cliente.
Soluções end-to-end
Quando o objetivo é externalizar, totalmente, o Contact Center, há quatro essenciais que se devem manter, lá está, na sua essência: Pessoas, Tecnologias, Processos e Clientes.
Para o garantir, nada melhor do que estar bem acompanhado: na GMtel, apoiamo-nos em alianças múltiplas, que permitem a articulação das (nossas) pessoas com as tecnologias, os processos e os clientes. Mantendo-nos fiéis ao nosso «core» e a um know-now especializado, disponibilizamos e gerimos todas as componentes de um projeto, colocando o Capital Humano na mão dos especialistas na gestão de operações de Contact Center.

Pessoas
Só a flexibilidade, adaptabilidade, serviço de excelência e orientação ao cliente permitem a entrega de um serviço global e integrado best-in-class. Talvez por isso, assentemos a ligação que temos com entidades reconhecidas na gestão de Operações de Contact Center em elevados padrões de ética e profissionalismo.


Tecnologias


Processos


Clientes
Os clientes do nosso cliente são nossos clientes. Afinal, sem eles, não teríamos… cliente. A localização e o modelo de operacionalização dos serviços prestados pelo Contact Center deve ser, por isso, transparente. E a sua missão, clara: garantir que os clientes vão receber o melhor que o nosso cliente tem para entregar.
Infraestrutura de Contact Center
A realidade di-lo com grande certeza: cada vez mais organizações procuram soluções que lhes permitam implementar os seus Contact Centers fora das suas instalações, em Data Centers externos, devidamente credenciados e certificados. Seja qual for a dimensão, a complexidade ou o setor de negócio.
Será com certeza, também, que Cloud, Virtualização e SaaS sejam as soluções procuradas sempre que estamos perante um desses projetos de Contact Center. Seja uma implementação, uma renovação ou uma externalização.
E embora seja muita a confusão gerada em torno destes conceitos e tecnologias, uma coisa é certa: há já vários anos que, na GMtel, disponibilizamos soluções de Contact Center em ambientes desta natureza, apoiados totalmente em plataformas de virtualização, em cloud privada, pública e/ou mista, através da implementação de sistemas e tecnologias de múltiplos fabricantes. De confiança, com (grande) certeza.
Contact Center 360º
OmniChannel
Multitouch
MultiChannel
Customer Engagement &
Experience Management
O que foi a Relação com o Cliente nas últimas duas décadas tornou-se naquilo que, hoje, é o foco das empresas: a Customer Experience. É natural: as expetativas do cliente em relação às organizações cresceram. Ou melhor, acompanharam a transformação social e tecnológica que o mobile e as redes sociais trouxeram aos utilizadores.
No centro das atenções devem estar todas as fases da relação cliente-empresa, com maior destaque para os momentos de maior interação. Isto é, o foco deixa de estar apenas nos «touch-points», como redes sociais, transações, feedback, web ou Contact Center, para se centrar na qualidade e consistência de um percurso. Esta experiência contínua deve moldar-se, por isso, às especificidades de cada cliente. E deve ficar na sua memória, com nota positiva.
Afinal, hoje, está mesmo tudo nas mãos do cliente. Tecnologias mobile e redes sociais tornaram-nos «always-connected», dotando-nos da capacidade de aceder a informação em segundos. Isso fez com que as empresas repensassem a forma de manter e desenvolver a relação com os seus clientes e com o mercado, de forma a manterem uma relação de interesse e envolvimento. Daí, claro está, as soluções de Customer Engagement.
E as vantagens, quais são?
Para um cliente mais exigente do que nunca, a experiência mais personalizada de sempre — à medida e ao ritmo de que este precisa (ou até deseja). Seja uma notificação por mobile a promover um produto ou um e-mail a confirmar uma encomenda — tudo o que crie ciclos de relação entre a Experience e o Engagement, com uma comunicação relevante e consistente, vai criar interesse e envolvimento com a audiência.
Experiência de Cliente
Personalizada e dirigida
— ao seu ritmo e à sua medida.
Surpreender o Cliente
Criação de Valor para o Cliente
A parte pelo todo, o todo pela parte
Hoje, os momentos críticos de interação (ou «touch-points ») entre empresas e clientes estendem-se a toda organização, tornando o Customer Experience e o Customer Engagement numa experiência tão global quanto individual. Global, porque abrange toda uma organização; individual, porque cada cliente é um cliente.
Experiência / Vantagens GMtel
A longa experiência da GMtel em projetos de Contact Center e Relação com Cliente, associada aos parceiros tecnológicos com quem trabalhamos, tais como Avaya, Verint ou Oracle, posicionados entre as melhores tecnológicas em soluções de Customer Engagement permite-nos, com grandes vantagens competitivas, orquestrar uma plataforma de Customer Engagement & Experience Management que suporte uma verdadeira cultura organizacional Customer Centric.
Flexibilidade, adaptabilidade, serviço de excelência, visão integrada, agilidade e orientação ao cliente, são o nosso lema quando se trata de disponibilizar o modelo de negócio que atende aos interesses e exigências de cada cliente.